segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

ENFIM, CONSEGUI FAZER O BLOG *---*

AH! que emoção! Depois de tentar fazer uns 7 blogs mais ou menos, consegui! PRIMEIRO post!
Bom, a pergunta que eu falo pra TODOS que eu mostro as fotos da @jujupanicat, 'QUE MULHER NÃO QUER TER UM CORPÃO DESSE?'
Todos acham que se treinar 30 minutos por dia vai adiantar ALGUMA coisa. NÃO VAI! AHSDIASHDIASU


A Juliana, mais conhecida como Juju Panicat, é assistente de palco do programa 'Pânico na TV', é atriz e modelo. Quando tinha 15 anos sofreu bullying na escola, porque ela sempre foi MUITO magrinha. Todos os meses era eleita a mais feia da escola. Cansada dessa situação resolveu procurar uma academia, começou a treinar e tomar suplementos! 'Com o passar do tempo ela conseguiu ganhar 16 kg de massa muscular - diz Felipe Franco' [matéria da revista Muscle In Form]. 



Juliana já malha à sete anos, sempre se alimentando certinho de 3 em 3 horas. Quando tem eventos pelo Brasil, ela corre atrás de uma academia para que possa treinar e, SEMPRE leva sua bolsa termica com o que ela precisa para comer.  'se eu parar de me alimentar nas horas certes eu emagreço rápidinho - diz Juliana' [matéria da revista Muscle In Form].


No início de 2010, Juliana foi chamada para fotografar para a revista masculina, Playboy, que na minha opinião foi a Playboy mais linda de todos os tempos. Porque não foi um ensaio vulgar  e sim sensual. “Recebi outros convites para posar nua. Recusei todos, porque meu desejo era posar para a Playboy, que é a mais conceituada de todas.” - diz Juliana em entrevista. Mas antes desse ensaio para a Playboy, ela posou para a revista UM, Universo Masculino e disse 'Os homens gostam da minha mistura de sensualidade com um jeito de menina. É um fetiche'.  Além desses ensaios,  a Ju também fez outros sensuais e posou para 'Bella da Semana', 'Axe Girl', 'The Girl' e 'Sapeka'.


E no fim do ano de 2010 ela foi eleita pela revista VIP a mulher mais sexy do mundo , pelo voto popular! Nas fotos da revista  a Ju mostrou o porquê mereceu o título: com um corpão de deixar a rapaziada babando, a famosa esbanja sensualidade na sessão de fotos.



Mas os mais assanhados podem desistir, pois Juju tem namorado! Ela namora a 4 anos. Se conheceram na época que ela trabalhava em shopping. Seu namorado se chama Felipe e ela tem o nome dele tatuado no pulso do braço direito.


E por último, ela foi convidada a ser MUSA da Mancha Verde nesse carnaval de 2011 ! 'Juju Salimeni, a Panicat eleita a mulher mais sexy do mundo em 2010 é a nova musa da escola de samba da Mancha Verde.'


Bom, isso é um resumo de tudo que eu sei sobre essa COISA LINDA DA MINHA VIDA! Espero que o blog ajude a curiosidade de TOOODOS! E que possa ajudar a mulherada a tentar ter esse corpão !

3 comentários:

  1. Nosssa eu amei esse blog amor as foto sensacional perfeitas deixa eu participar desse blog tbm porfavor se vc quiser linda ^^ ta depois vc me da resposta por favor beijos ai eu a fernanda podemos mexer ela tem umas ideias boas aqui viu bjsss

    ResponderExcluir
  2. Ameiiiii ficou lindo o BLOG e sobre se não comer direitinho emagrece rapidinhooooo aiiiii JUuuuuu não faz inveja....kkkk....ameiiiiiii bubu...

    ResponderExcluir