sábado, 12 de fevereiro de 2011

Panicat Juju Salimeni vai desfilar nua pela Macha Verde

Escolhida musa da Mancha Verde e pela primeira vez pisando em uma avenida para desfilar no carnaval, Juju Salimeni intensificou o treinamento na academia, tudo para estar linda no dia de cair no samba. Saindo dos padrões, a panicat vai sair como musa da escola sem roupa nenhuma. Em conversa com O Fuxico, Juju explica como será essa ousada fantasia.
“Na verdade eu só venho com o corpo pintado, peladona mesmo. É minha estreia na avenida, nunca desfilei na minha vida, estou ansiosa.”
Apesar da ansiedade, Juliana também está preocupada com outro fator, o meteorológico. Como só vai desfilar com uma pintura corporal, ela teme que chova no dia e acabe ficando totalmente nua na avenida.
“Estou ansiosa também porque quero que dê tudo certo, que tudo corra bem, já peguei algumas dicas com as pessoas do que pode dar errado, mas como vou sair pintada e se começar a chover? Mas vai dar tudo certo.”
Sua dieta e a o ritmo dos exercícios na academia também tiveram que ser alterados. A panicat revela que está pegando muito mais pesado na musculação, porque quer estar ‘fortona’ na avenida.
“Eu dei uma intensificada nos exercícios, tô pegando pesado mesmo na academia porque não quero sair magrinha, quero estar bem grande mesmo. Também estou fazendo alguns tratamentos estéticos e minha dieta está bem restrita, estou comendo só o adequado para chegar no resultado que eu quero”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário